quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você conhece a depilação com linha?


Então eu te apresento: a depilação com linha (treading – tem mais detalhes no link) é feita com, duh!, uma linha nas mãos de uma profissional competente que vai arrancando o pelo pela raiz. Ela pode ser feita em todas as partes do corpo e é especialmente indicada pro rosto (barba, bigode e sobrancelha). Vantagem: ela causa menos irritações na pele. Na verdade ela até ajuda na regeneração cutânea.
Segundo a Marcia Kamia do Imuvi, que me passou as infos sobre a técnica, ela dá um stop na foliculite até.
Tip: Dar uma aparada na pelarada antes de se submeter à depilação ajuda a doer/arder menos. E sim, eu disse que dói menos não que não dói, you SissyMan up is mandatory! Em qualquer depilação que arranque o pelo pela raiz…
BioFlash: Eu experimentei a depilação com linha há muitos anos lá no Egito. Ju-ro. No hotel que fiquei hospedada. Como a depiladora não entendia squat de inglês e eu necas de árabe e ela não sacou o que a minha mímica queria dizer, a depiladora fez a depilação onde achou que deveria regardless. Hihihi Com estes Lost in Translations… eu me divirto! Mas voltando ao ponto… gostei tanto da depilação quanto do resultado. Apesar de não ser superconhecida, tem profissionais qualificados que façam este tipo de depilação. E né, nem tente fazer isso em casa porque EstrepaVille is in your way. Eu confesso que por aqui ainda não experimentei, mas como a minha primeira impressão foi boa, recomendo pelo menos um experimentar. E cá pra nós, tenho certeza absoluta que este era o método de depilação da Cleópatra (aka me numa vida passada), quer dizer…
E aí, vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário